Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Aos mais lindos Papais de quem sou Tiete

           Escolhi este texto do Fábio de Melo,  para  me reportar a você Pai querido,missionário de Deus aqui na Terra, na   encantadora missão de ser Pai.É a este ser lindo  que como o girassol, corre atrás da luz,da essência,da sabedoria de saber amar, educar,preencher este grande mistério doado pelo Criador de não errar e acertar sempre.
  Difícil missão para você que já esteve na posição de filho e recebeu valores talvez,os não sonhados,mas,os escolhidos pelo seu pai na ânsia de acertar.
   Querido, amo você e quero chuva de luz sobre este ser lindo,que foi escolhido para conduzir vidas.Deus o abençõe.E  abro os meus braços para envolvê-lo num abraço carinhoso.


            Uma homenagem aos pais mais lindos que fizeram da minha vida um poema de sacralidade. Júlio(meu pai ) José Augusto(marido)Augusto Souza(sogro) 
          E meus dois lindos filhos que pulsam vida:
                           Júlio Neto e José Phellippe .
 .      

Nenhum comentário:

Postar um comentário